Famosos

João Paulo Rodrigues choca ao revelar que não vê a irmã há 24 anos e não conhece um irmão

- publicidade -

João Paulo Rodrigues participou no podcast de Catarina Miranda, ‘Só Mais 5 Minutos’, e fez revelações chocantes, nomeadamente, que não vê a irmã há 24 anos e tem um irmão e um sobrinho que não conhece.

“O meu pai era ‘a’ referência para mim. Sempre foi. Quando ele foi para Moçambique trabalhar, eu tinha dez anos. (…) Quando ele foi embora, para mim, foi uma perda grande, porque, nos últimos dez anos em que estivemos juntos neste mundo, ele esteve longe. Por isso, sempre que podia, eu estava lá. Comecei a ir a Moçambique aos dez anos”, contou.

A admiração pelo pai era tanta que aos 16 anos foi morar com o progenitor e, para isso, deixou mesmo a escola, situação que não agradou a mãe.

“Ela não queria que eu fosse. E eu fui na mesma, porque o meu pai também fez força. Eu queria mesmo ir. Na altura, eu já não estava a viver com a minha mãe. Estava a viver com os meus avós e com a minha tia do lado do meu pai. Tanto pedi ao meu pai que queria voltar para Moçambique que ele fez a cabeça à minha mãe e ela lá me deixou ir. E lá fiquei, dessa vez, um ano e tal”.

O pai acabou por ter outros filhos com os quais o apresentador não tem relação e faleceu quando o artista tinha 20 anos: “Um deles não conheço. A minha irmã, Marília, conheço. Ela tinha quatro anos quando eu vim embora. Agora, é uma mulher de 20 e muitos, médica e com um filho, de dois anos, que eu não conheço“.

Um dos irmãos não conhece mesmo: “Quero voltar porque tenho lá um irmão que não conheço, tenho um sobrinho que não conheço, tenho uma irmã que não vejo desde que ela era pequenita. Tenho essas coisas todas para pôr em dia. Vai ser um choque, porque Moçambique me traz muitas recordações”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo