Famosos

Joana Latino ataca Cláudio Ramos:”Ele é uma pessoa difícil, acho que dá para perceber só de o ver”

Joana Latino falou finalmente sobre Cláudio Ramos na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar” do programa da Rádio Renascença “As Três da Manhã”.

A jornalista respondeu às declarações do apresentador de que detestou trabalhar com ela: “Odiei. Achei um horror, os nosso feitios não casavam”, afirmou. “No ‘Passadeira’ criámos um ambiente muito bom. Eu, a Ana [Marques], a Luísa [Castel-Branco] e a Liliana [Campos] éramos uma espécie de irmãos. Éramos um grupo. Depois entrou a Maria [Botelho Moniz], que foi muito bem recebida e gostávamos muito de trabalhar com ela. Depois, quando entra a Joana… Eu, pessoalmente, não me identifiquei com ela, com a maneira de trabalhar dela. Respeitei sempre o espaço dela, ela respeitou sempre o meu, mas não amava trabalhar com ela”, disse na altura Cláudio Ramos.

A jornalista trocou acusações e afirmou que: “Ele é uma pessoa difícil, acho que dá para perceber só de o ver trabalhar. Mas porquê? Porque é um tipo cheio de foco. Não há pessoa mais generosa para trabalhar”.

Sobre as declarações do apresentador disse estar “surpreendida”: “Fiquei surpreendida. ‘Podias-me ter dito, Cláudio. Íamos beber um café e resolvíamos isso'”, admitindo que é “fã” do antigo colega da SIC. “Gosto imenso dele. Sou fã do Cláudio Ramos”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *