Mundo

Jair Bolsonaro infetado com coronavírus

O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, confirmou que testou positivo e está infetado com coronavírus. O teste foi feito ontem à noite, depois do líder ter revelado sintomas de covid-19, tais como febre.

Bolsonaro confirmou o diagnóstico ao jornalista e está a ser acompanhado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde realizou o teste à covid-19 e fez um exame ao pulmão que revelou ter demonstrado que “está tudo bem”.

O líder brasileiro contraiu o vírus que desvalorizou ao referir-se ao coronavírus como uma “gripezinha” e que não precisava de se preocupar, pois “no meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado com o vírus, não precisaria me preocupar”, disse na altura.

Jair Bolsonaro demonstrou sempre poucos cuidados de proteção, violando o uso da máscara, participando em manifestações sem o distanciamento social e este fim-de-semana esteve com ministros e outras figuras num almoço sem máscara e distanciamento, como revelaram as fotografias do encontro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *