Internacional

Jair Bolsonaro infetado com coronavírus

- publicidade -

O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, confirmou que testou positivo e está infetado com coronavírus. O teste foi feito ontem à noite, depois do líder ter revelado sintomas de covid-19, tais como febre.

Bolsonaro confirmou o diagnóstico ao jornalista e está a ser acompanhado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde realizou o teste à covid-19 e fez um exame ao pulmão que revelou ter demonstrado que “está tudo bem”.

O líder brasileiro contraiu o vírus que desvalorizou ao referir-se ao coronavírus como uma “gripezinha” e que não precisava de se preocupar, pois “no meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado com o vírus, não precisaria me preocupar”, disse na altura.

Jair Bolsonaro demonstrou sempre poucos cuidados de proteção, violando o uso da máscara, participando em manifestações sem o distanciamento social e este fim-de-semana esteve com ministros e outras figuras num almoço sem máscara e distanciamento, como revelaram as fotografias do encontro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui