Famosos

Ivo Lucas quebra o silêncio sobre a morte de Sara Carreira

Ivo Lucas falou pela primeira vez sobre a namorada Sara Carreira que faleceu na decorrência de um acidente de carro no ano passado.

O cantor começou por pedir forças a Sara para suportar a perda: “Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós. Hoje está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres”.

A dedicatória veio a propósito do lançamento da nova música da cantora que deixou gravada antes de partir: “Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti. Vou cumprir todas as promessas e objectivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui. Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *