Cultura

Ivete Sangalo atuou na 9ª edição do Rock In Rio Lisboa 2022

Ivete celebra 30 anos de carreira com mar de gente na Bela Vista

O segundo dia do Rock In Rio Lisboa no parque da Bela Vista encheu-se de milhares de pessoas que aproveitaram este domingo de música e diversão com aquela que é já uma das imagens de marca deste festival.

Na edição anterior a artista chegou a atuar duas vezes neste que é o maior festival de música em Portugal, substituindo Ariana Grande que enfrentou um problema de saúde que a impossibilitou de atuar na capital.

Considerada o furacão da Bahia, a sua energia contagiante deixou todo o público ao rubro e a levantar literalmente poeira. Nesta sua presença, a artista trouxe o seu espetáculo “tudo colorido” com muita cor e muita alegria, fez um espetáculo muito corrido e acelerado que não deixou tempo para paragens e praticamente não havia tempo para se bater palmas.

Baiana de nascença, Ivete Sangalo tem 50 anos de vida e celebra 30 anos de uma carreira extraordinária, repleta de sucessos e banhos de multidões de pessoas nos seus concertos.

A artista tem uma grande ligação ao Rock In Rio não só em Portugal como também do Brasil. Uma vez mais a rainha da música brasileira, mostrou ser um animal de palco e demonstrou as saudades que tinha de estar no país, com os seus fãs e admiradores.

Na abertura de portas ao meio-dia em ponto, eram muitos os que esperavam ansiosamente para correr em direção á primeira fila e não perder pitada do espetáculo da artista.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *