Famosos

Isabel Silva arrasa TVI: “Percebi que não ia crescer” no canal

Isabel Silva falou finalmente sobre o que a levou a despedir-se da TVI, onde tinha um contrato de exclusividade.

Não saio da TVI por ter desistido da televisão. Saio precisamente pelo oposto, porque quero consolidar-me e crescer cada vez mais em televisão. Mas também nos projetos que acho que estão cada vez mais alinhados comigo, e que podem contribuir cada vez mais para o entusiasmo e felicidade daqueles que nos veem na televisão”, começou por dizer. “Foi uma decisão muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada“, contou em entrevista ao site ‘Notícias ao Minuto’.

Apesar de não se rever na escolha da direção da TVI, não as crítica: “E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo. Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar“.

Para já continua sem arrependimentos “Tinha vontade de abraçar outro tipo de projetos. Mas atenção, tenho um profundo carinho e respeito pela TVI e adoro a TVI. Dou-me bem com toda a gente da TVI e tenho saudades, claro, de toda a gente, mas estou muito serena e segura da decisão que tomei”.

Já sobre os convites de outros canais de televisão admite: “Nunca recebi nenhuma proposta de nenhum canal, nem da RTP, nem da SIC. Fico muito contente por sentir que os canais gostam de mim porque sou convidada para ir aos canais e vou com toda a alegria. Até tem sido interessante para mim porque tenho conhecido outras equipas, outras pessoas e outras formas de trabalhar, mas nunca recebi nenhum convite“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *