Famosos

Isabel dos Santos indiferente às lutas nos tribunais, supera a morte do marido com visual sexy

- publicidade -

Isabel dos Santos enfrenta várias batalhas judiciais e o processo de luto pela morte do marido, Sindika Dokolo, mas resolveu mudar de visual e apresenta uma nova forma física.

“O caminho é difícil, é um dia de cada vez, não há milagres. Mas a estrada faz-se caminhando e eu aprendi que todos os dias que acordo tenho de agradecer o facto de acordar, de estar com a minha família. Tem sido um processo”, contou em conversa para um podcast angolano

A empresária perdeu vários quilos e conta o segredo: “Descobri uma paixão pelo desporto, que não sabia que tinha. Acordo às 06h30, e às 7h00 já estou a fazer desporto [kickboxing, jogging ou pilates]. Além disso, faço meditação. E no meio disto tudo, também tive amigos que me ajudaram.”

O regresso ao mundo empresarial está marcado, segundo conta, mas com menos ambições: “Hoje, não há dúvidas de que a minha prioridade é a minha família. O meu filho mais novo ainda é muito pequenino [três anos] e precisa muito de mim. Hoje, o que eu quero é ser mãe dos meus filhos.”


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *