CrimeMoitaSetúbal

Investigação da GNR termina com 3 detidos em Azeitão e Vale da Amoreira por tráfico

- publicidade -

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que, através da Secção de Informações e Investigação Criminal (SIIC), nos dias 22 e 23 de fevereiro, deteve três pessoas, uma mulher e dois homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 57 anos, por tráfico de estupefacientes, nas localidades de Azeitão e Vale da Amoreira.

No âmbito de uma operação de investigação criminal que decorria há cerca de cinco meses, foram realizadas duas buscas domiciliárias.

Nestas foram apreendidas 1.840 doses de cocaína; 518 doses de canábis folha; 490 doses de canábis resina; 19,6 gramas de ecstasy; 9 telemóveis; 655 euros em numerário; 2 balanças de precisão; 1 arma de fogo; 1 arma de airsoft; diversas peças em ouro e ainda material de corte e embalamento do produto estupefaciente.

Os detidos serão presentes hoje, dia 24 de fevereiro, ao Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação das medidas de coação.

A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui