Distrito de SetúbalDistritos

Interrupção de trânsito e acessos condicionados na cidade de Setúbal

Um troço do lado sul da Avenida Luísa Todi, em Setúbal, está condicionado ao trânsito automóvel na próxima segunda-feira, dia 8 de Abril, entre as 08h30 e as 12h30, devido a operações na via pública.

Trabalhos de reposição do tapete betuminoso motivam o condicionamento da Avenida Luísa Todi na zona em frente do Mercado do Livramento, que, durante a intervenção, apresenta estreitamento de via.

A realização desta operação motiva, igualmente, a interdição da circulação automóvel na ligação do lado norte e com o lado sul da Avenida Luísa Todi localizada no prolongamento da Avenida 22 de Dezembro.

Em alternativa, os automobilistas que pretendam aceder ao lado sul da Avenida Luísa Todi devem utilizar o acesso localizado na interseção com a Rua José Pereira Martins.

Também a partir de segunda-feira, e devido à progressão dos trabalhos de requalificação da zona envolvente ao Convento de Jesus, em Setúbal, vão surgir diferentes constrangimentos no trânsito automóve.

Os acessos pelas ruas Oliveira Martins e Acácio Barradas ao parque de estacionamento localizado junto do CAID – Centro de Apoio a Idosos Dependentes da Santa Casa da Misericórdia estão encerrados a partir de dia 8 e por um período previsível de cinco meses.

Como alternativa, os automobilistas devem aceder ao parqueamento disponível através da Rua José Osório de Oliveira, com ligação a partir da Rua Frei António das Chagas.

As operações de cargas e descargas no CAID da Santa Casa da Misericórdia realizam-se através do caminho acessível pela Rua Acácio Barradas até 21 de Maio.

Este caminho encerra totalmente ao trânsito entre 22 de Maio e 6 de Junho, motivo pelo qual aquelas operações são asseguradas através do percurso alternativo com passagem pelas ruas Oliveira Martins, Frei António das Chagas e José Osório de Oliveira.

A empreitada de requalificação da zona envolvente ao Convento de Jesus motiva, ainda, o condicionamento da Avenida 22 de Dezembro, que apresenta estreitamento de via no troço compreendido entre a Rua Balneário Paula Borba e a interseção da Rua Jorge de Sousa com a Avenida Mariano de Carvalho, a partir de quarta-feira, dia 10, por um período de dois meses.

Fonte: CM de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *