InsólitoMundo

Insólito: Cacatua irritada atira vasos com plantas a pessoas e carros

As imagens de uma cacatua revoltada a atirar vasos a pessoas e carros que se deslocavam na estrada tornaram-se virais na internet. Acredita-se que tenham sido gravadas na segunda-feira, 28 de novembro, em Melbourne, na Austrália.

O vídeo da cacatua de crista amarela foi publicado numa página de memes e gerou uma enorme curiosidade a todos os internautas. A publicação já conta com mais de 1.5 milhões de visualizações no Tik Tok e Instagram.

Embora chocantes e divertidas, as imagens não surpreenderam a maioria dos moradores que já estão habituados a este tipo de comportamento dos animais, que todos os anos costumam largar vasos, mas também meias pelas varandas das residências.

“Acontece todos os anos. Eles largam principalmente plantas, mas meias também”, declara Lucie Amulet, gerente de um café local.

Várias pessoas da cidade de Melbourne estão a aconselhar os moradores a retirar os vasos, plantas e quaisquer outras fontes de alimento das varandas para evitar a atração de pássaros selvagens, que pode ser explicada como uma das causas para este comportamento dos animais.

Não houve registo de feridos, e são várias as pessoas que consideraram este momento insólito, mas naturalmente divertido.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *