Distrito de SetúbalPolítica

Iniciativa Liberal Setúbal demonstra preocupação com ‘falência dos serviços públicos’

Em nota de imprensa enviada às redações, a Iniciativa Liberal Setúbal dá conta da sua preocupação relativamente aos «serviços públicos em falência».

«As notícias que chegam de todo o distrito, mas sobretudo do concelho de Almada, no que diz respeito aos serviços públicos, são preocupantes.

Dia 29 de outubro, encerraram os 5 estabelecimentos que compõem o Agrupamento de Escolas de Costa de Caparica devido a greve dos funcionários não docentes que reclamam o reforço de pessoal.

No Hospital Garcia de Orta, a urgência pediátrica voltou a encerrar no fim-de-semana de 27 e 28 de outubro por falta de médicos para cumprir a escala e os médicos especialistas de Medicina Interna ameaçam paralisar a urgência geral por se recusarem a fazer mais horas extraordinárias

A Iniciativa Liberal em Setúbal vem, desta forma, denunciar (mais uma vez) que esta política do PS apoiada no parlamento pela restante esquerda prejudica gravemente os interesses da população. Os serviços públicos, na educação e na saúde, estão cada vez piores, pelo que é urgente, no imediato, garantir um maior investimento que resolva parte dos problemas e, no futuro, promover uma maior liberdade de escolha.

A Iniciativa Liberal estará sempre ao lado da população com propostas que visem promover essa maior liberdade de escolha, de forma a garantir que todos têm acesso a serviços (públicos ou privados) de qualidade.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *