Distrito de SetúbalDistritosSines

Incêndio em lancha da autoridade do Porto de Sines esta madrugada

Um incêndio deflagrou hoje de madrugada numa lancha da autoridade portuária de Sines, com três pessoas a bordo e em serviço no mar, mas foi extinto sem causar feridos, indicou a administração do porto alentejano,

A ocorrência do incêndio a bordo da lancha ‘Atlântida Azul’ foi divulgada pela Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS), em comunicado enviado hoje à agência Lusa.

«Todos os meios foram acionados de imediato, não havendo feridos a registar. O fogo foi extinto, culminando as operações com o reboque da lancha para terra», acrescentou a APS.

Contactada pela Lusa, fonte da administração portuária acrescentou que o fogo aconteceu, «por volta das 03h15, na embarcação da APS que funciona como lancha de pilotos, com uma extensão de 55 pés, que estava em serviço dentro da área de jurisdição portuária, com uma tripulação constituída por três pessoas e a realizar serviço de pilotagem e tarefas de apoio à movimentação portuária».

A APS, que já mandou instaurar um inquérito ao sucedido, esclareceu que todos os terminais do porto operam sem constrangimentos e dentro da normalidade.

Da parte da Polícia Marítima decorrem as diligências normais neste tipo de situações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *