AtualidadeDesportoDestaqueDistrito de Lisboa

Inaugurada Cidade Sporting

Inauguração contou com os presidentes do clube e da CM Lisboa.

Foi inaugurada na manhã desta terça-feira, junto ao Estádio José Alvalade, a Cidade Sporting, projeto que faz a ponta entre o estádio do Sporting e o Pavilhão João Rocha, através de um espaço verde e branco que tem uma pista de atletismo e um campo de basquetebol de rua.

Frrederico Varandas, presidente do Sporting, e Fernando Medina, presidente ds Câmara Municipal de Lisboa, estiveram presentes na inauguração e proferiram algumas palavras.

“Depois dos investimentos e requalificações da Academia e do Pólo EUL, chegou a hora do Estádio José Alvalade e do Pavilhão João Rocha. A Cidade Sporting dá hoje os primeiros passos: a requalificação da promenade e a inauguração da pista de atletismo, do campo de street basket e da artéria verde que une o Estádio ao Pavilhão. Mas temos o desejo de continuar a crescer transformando toda a envolvência do Estádio José Alvalade e do Pavilhão João Rocha. Nas próximas semanas vamos inaugurar a Lion Store, a primeira Mega Store/Loja Verde do Estádio, e até ao final da época desportiva teremos todas as cadeiras do Estádio José Alvalade remodeladas. Queremos um Clube mais moderno, mas sobretudo virado para os seus adeptos e Sócios. Queremos que os nossos adeptos e Sócios tenham orgulho de ser e viver Sporting CP”, afirmou Frederico Varandas.

Dirigindo-se a Fernando Medina, o presidente do Sporting disse que “o Sporting CP é uma das grandes instituições sediadas na nossa capital e também queremos um Sporting CP virado para Lisboa. Presidente, pode continuar a contar com um Sporting CP a promover o desporto, o bem-estar, a saúde e, sobretudo, o bom nome de Lisboa”.

Fernando Medina deu os parabéns ao Sporting pelo projeto e mostrou disponibilidade em apoiar este tipo de iniciativas.

Veja aqui algumas imagens da cerimónia, que contou com a presença de atletas e jovens do Sporting, disponíveis no site oficial do clube.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *