
Um imigrante foi agredido com pontapés e murros por um grupo de jovens, em Olhão, que o pretendia assaltar. Um dos suspeitos tentou ainda incendiar o cabelo da vítima.
O ato criminoso foi registado em vídeo e difundido nas redes sociais, sendo que a Polícia de Segurança Pública (PSP), já abriu um inquérito para averiguar as circunstâncias do crime e obter a identidade dos agressores.
As imagens revelam que o imigrante foi agredido com paus, pontapés e murros até tombar no chão. O propósito dos jovens seria roubar o dinheiro que o homem pudesse ter na mochila que carregava.
No decorrer das agressões, a vítima implorava em inglês para que os jovens cessassem imediatamente o ataque, referindo que não tinha dinheiro consigo. Mesmo depois de estar completamente rendido no chão, os jovens continuaram a investida sobre o imigrante.
Depois de lhe retirar a mochila, os agressores levaram tudo o que consideraram ter valor e atiraram-na para junto da vítima dizendo que esta “já não tinha mais nada”.
Nas imagens é ainda possível ver um dos jovens, com recurso a um isqueiro, tentar incendiar o cabelo do homem, mas que acabou por ser impedido por um outro agressor.
De acordo com o Jornal de Notícias, as agressões aconteceram na noite desta quarta-feira (01), e a PSP afirmou não ter recebido qualquer queixa relativamente ao acontecimento.
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito