DestaqueSetúbal

Idoso com 80 anos esperou 11 horas nas urgências do Hospital São Bernardo e não foi atendido

Um idoso com 80 anos esteve, na segunda-feira, nas urgências do Hospital São Bernardo (Setúbal) durante 11 horas e não chegou a ser atendido.

- publicidade -

Um idoso com 80 anos esteve, na segunda-feira, nas urgências do Hospital São Bernardo (Setúbal) durante 11 horas e não chegou a ser atendido.

Quem relatou foi a esposa deste senhor no grupo de Facebook “Setúbal do Sado”, com a publicação a ser “inundada” com centenas de comentários de outras pessoas que relataram o caos nas instalações e períodos entre 4 a 10 horas de espera naquele Hospital, sobretudo em situações com idosos e grávidas.

O idoso não comeu nem bebeu nada entre as 11h00 e as 22h00. A esposa falou sobre a situação caótica com as instalações cheias de macas pelos corredores, pessoas a pedir ajuda e água, e ninguém para auxiliar. Nunca chegou a saber os resultados dos exames. O nosso jornal tentou contactar com esta senhora para mais explicações, mas ainda não obtivemos resposta.

O Diário do Distrito também já pediu esclarecimentos ao Hospital São Bernardo, no sentido de saber a justificação de tantas queixas, se existe tanta afluência ao serviço de urgências, ou se por algum motivo faltam enfermeiros. Aguardamos resposta.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo