ICNF e Sapadores Florestais aguardam entrega de meios

São várias os veículos todo-o-terreno que estão parados num parqueamento automóvel no Lau, em Palmela. A entrega já deveria ter sido feita, mas aguarda por uma decisão por parte da tutela.

0
294
Foto: DI
Tempo de Leitura: 1 minuto

Já foram cerca de uma centena de veículos todo-o-terreno que estiveram parqueados numa empresa situada no Lau, freguesia de Palmela. Depois dos Anonymous Portugal terem denunciado a situação, começaram a “cair” relatos de que na passada semana muitos pesados que transportam automóveis começaram a circular na sua maioria com as carrinhas em direção ao Carregado, Vila Franca de Xira.

O Diário do Distrito pediu ao Ministério da Administração Interna mais esclarecimentos que nos remeteu para o Ministério da Agricultura, uma vez que os veículos parqueados são para o ICNF e Sapadores Florestais, é esse o ministério que tutela esses dois organismos. Questionamos o gabinete de comunicação do MA que se remeteu ao silêncio até agora, não adiantando mais pormenores sobre a entrega das viaturas. Fonte próxima do MA adiantou-nos que os veículos ainda não terão sido entregues devido a atrasos no equipamento que suportam, uma vez que o veículo é composto por um pequeno depósito de água e mangueiras e que muitas dessas viaturas não estavam equipadas nem decoradas.

Os veículos são de prevenção e fiscalização nas áreas da competência do ICNF e dos Sapadores Florestais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome