Palmela

“Hora do Conto” recebe uma nova história para conhecer esta semana em Palmela

- publicidade -

A Rede Municipal de Bibliotecas Públicas de Palmela recebe esta semana “A Toupeira que Queria Saber Quem lhe Fizera Aquilo na Cabeça”, de Werner Holzwarth.

“Os vídeos são publicados às quintas-feiras, às 17h00, na página deFacebook do Museu Municipal de Palmela, com repetição aos sábados, às 10h00, na página de Facebook Palmela Município”, explica a nota de imprensa do município.

A “Hora do Conto” terá “a narração de Alexandre Freitas, com tradução em Língua Gestual Portuguesa por Marisa Gomes”, completa.

Sinopse

«Certo belo dia, quando a toupeira pôs a cabeça de fora por entre um montão de terra, para ver se já nascera o sol, aquilo aconteceu! Era redondo e castanho, um pouco semelhante a um chouriço e, pior do que tudo, acertara-lhe em cheio na cabeça.

Pode acontecer a qualquer um, mas nesse dia foi a vez da pobre toupeira. Saía da sua toca e caiu-lhe algo muito mal cheiroso na cabeça. Assim, a toupeira percorrerá todo o campo, muito indignada, investigando qual dos animais que ali vivem lhe fizera semelhante desfeita: a pomba, o cavalo, a lebre…».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui