Distrito de Lisboa

Homem perseguido pela GNR acaba detido depois de bater contra 6 viaturas

A Guarda Nacional Republicana (GNR), deteve um homem de 37 anos que se encontrava em fuga aos agentes da autoridade. A evasão prolongou-se durante alguns quilómetros, até que o suspeito acabou por bater em seis viaturas, em Oeiras.

As autoridades intercetaram o homem, na quinta-feira (26), em Linda-a-Velha, no concelho de Oeiras, depois de uma patrulha do Destacamento de Trânsito de Carcavelos verificar que um automóvel estava parado na berma da A5, no sentido Cascais/ Lisboa.

“Com o intuito de verificar se o condutor necessitava de auxílio, os militares pararam a viatura na retaguarda do veículo, sendo que o condutor, ao aperceber-se da presença da patrulha, se colocou em fuga, praticando uma condução perigosa”, disse a GNR, através de um comunicado divulgado esta sexta-feira.

“Após alguns quilómetros, foi possível intercetar a viatura em fuga, sendo o condutor detido por condução perigosa. No decorrer da ação policial foi apreendida uma arma de fogo, três doses de haxixe e foi possível ainda apurar que a viatura em questão constava para apreender”, concluiu a GNR.

A operação contou com o auxílio da Polícia de Segurança Pública (PSP).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *