Mundo

Homem morre envenenado na Disney World

Um britânico de 40 anos morreu no interior do Walt Disney World, parque temático na Flórida, Estados Unidos da América, vítima de envenenamento. O britânico estava a passar férias com a família quando se deu a ocorrência.

Philip Weybourne, 40 anos, de West Malling, no Reino Unido, esteve no parque temático com a mulher e o filho no mês de maio, quando subitamente desmaiou num bar.

De acordo com as declarações emitidas pela sua mulher, durante o almoço realizado a 23 de maio, a família almoçou e bebeu champanhe, indo depois “dar um passeio de carro anfíbio e regressou ao hotel por volta das 17h30”.

Dorlyn Weybourne, a sua mulher, explicou que quando regressaram ao hotel, Philip Weybourne queria continuar a beber e portanto, dirigiu-se sozinho para a zona do bar. Duas horas depois, a família foi informada que o homem tinha sido transportado para o hospital.

“Perguntei-lhes se tinha sido uma insolação ou um ataque cardíaco”, revelou Dorlyn Weybourne ao jornal britânico Mirror.

Depois das suspeitas iniciais de se ter tratado de um ataque cardíaco, a autópsia revelou que o britânico tinha quantidades letais de fentanil no organismo, medicamento utilizado para combater a dor, sendo o medicamento extremamente forte. Duas gramas são suficientes para provocar a morte.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *