Mundo

Homem morre ao cair de penhasco enquanto gravava vídeo para o TikTok

Um homem de 27 anos morreu depois de cair de um penhasco com cerca de 21 metros de altura durante uma viagem em Porto Rico, confirmou a Guarda Costeira dos Estados Unidos da América.

O indivíduo de 27 anos estava a fazer um vídeo para a rede social TikTok e não viu que estava próximo de um penhasco, ignorando ainda os avisos do primo que já o tinha informado dos perigos daquele local.

“O meu irmão tinha uma conta TikTok na qual adorava colocar vídeos. Infelizmente, era isso que estava a fazer quando estava mais perto do limite do que deveria”, explicou Carlos Garay, irmão da vítima, em declarações ao canal WTHR.

As unidades de resgate da Guarda Costeira norte-americana procuraram o paradeiro do homem, que entretanto saiu da zona de visão do primo que o acompanhava. O corpo acabou por ser resgatado esta segunda-feira (30), por uma equipa de mergulho.

“Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e entes queridos de Edgar Garay e rezamos para que encontrem um desfecho e força durante este momento tão difícil”, declarou o capitão da Guarda Costeira, José E. Díaz.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *