CrimeDistrito de Lisboa

Homem atinge a tiro duas pessoas na sequência de uma discussão em Lisboa

O indivíduo que está acusado pela prática de crimes de ofensa à integridade física qualificada e de um crime de porte de arma proibida, ficou em prisão preventiva depois de ser presente a primeiro interrogatório judicial, no dia 23 de janeiro.

Através de um comunicado, revelado esta quarta-feira, a Procuradoria-Geral Regional de Lisboa revela que o suspeito foi detido em flagrante delito.

“Resulta fortemente indicado dos factos que, no dia 21 de janeiro de 2023, na sequência de uma desavença, o arguido efetuou vários disparos que atingiram dois indivíduos”, indica o comunicado.

Ainda de acordo com o comunicado, o homem abandonou o local de “imediato” e “desfez-se da arma que foi escondida pelo seu filho na casa de um familiar”.

“Chamada ao local, a PSP deteve o arguido que tinha na sua posse invólucros e uma munição do mesmo calibre da arma”, que foi “encontrada mais tarde, na referida casa de um familiar”.

Segundo o Notícias ao Minuto, a investigação ficou a cargo do Ministério Público do DIAP de Lisboa, em conjunto com a PSP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *