AtualidadeInternacional

‘Guerra de hamburgers’ selada com beijo em Helsínquia

Beijo assinala Semana do Orgulho LGBTQ

publicidade

A ‘Helsinki Pride Week’, na Finlândia, está a ser assinalada com uma campanha no mínimo interessante por parte da Burger King.

Interessante porque junta num beijo aqueles que são inimigos históricos: o Rei do Burger King, com Ronald McDonald, da McDonald’s.

A marca Burger King avançou com esta campanha produzida pela agência de publicidade TBWA\Helsinki e a media partner Virta Helsinki, onde o beijo dos eternos inimigos culinários é acompanhado da frase «O amor supera tudo».

«O Burger King sempre defendeu a igualdade, o amor e o direito de todos escolherem a sua forma de vida» referiu Kaisa Kasila, gerente de marca Burger King Finlândia, num comunicado à imprensa.

A empresa insiste que tudo não passa de uma brincadeira e não significa uma parceria entre as empresas, conforme a MacDonald’s também já confirmou.

A imagem do beijo foi difundida em placards e anúncios, bem como nos canais digitais da marca e restaurantes por toda a Finlândia durante a semana do ‘Orgulho Gay’.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui