Grupo de sete presente a tribunal por tráfico de estupefacientes no Barreiro

O Ministério Público apresentou, esta quarta-feira, a interrogatório judicial sete suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Ministério Público apresentou, esta quarta-feira, a interrogatório judicial sete suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

De acordo com os indícios recolhidos, os detidos dedicavam-se à atividade criminosa de tráfico pelo menos em junho de 2018, em vários locais do Barreiro e Baixa da Banheira.

No dia 7 de julho de 2020 realizaram-se buscas domiciliária que levaram à apreensão nas residências dos arguidos de mais um quilograma de haxixe, de 10 gramas de anfetaminas e de 34 mil euros em dinheiro.

Dois dos arguidos já tinham antecedentes criminais por crime de tráfico de menor gravidade.

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público requereu a aplicação da medida de coação de prisão preventiva a cinco dos arguidos e, relativamente aos outros dois, a obrigação de apresentações diárias no órgão de polícia criminal da área de residência, proibição de contactarem entre si e com pessoas conotadas com o tráfico e consumo de estupefacientes e de frequentarem locais conotados com o consumo e tráfico de estupefacientes.

Estas medidas de coação foram aplicadas pelo juiz de Instrução Criminal.

A investigação é dirigida pelo Ministério Público do Barreiro do DIAP da Comarca de Lisboa, coadjuvado pela PSP do Barreiro, encontrando-se o inquérito em segredo de justiça.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome