DistritosGrândola

Grândola | “O CIRCO” será o tema de carnaval e contará com a participação de várias crianças

A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, irá organizar, com recurso da sua Ludoteca, na tarde de 20 de fevereiro, um desfile de carnaval sob o tema “O CIRCO”, que contará com a participação das crianças e de toda a população da freguesia, refere a Junta de Freguesia através de comunicado.

“O Desfile, que terá o seu início pelas 14h45m junto da Ludoteca, na Praça D. Jorge, irá percorrer as várias ruas da vila de Grândola passando, como já vem sendo hábito, pelo interior da Santa Casa da Misericórdia de Grândola e terminando no Jardim 1º de Maio onde decorrerão várias atividades lúdicas e animação com “Saltimbanco da Charneca”, indica o comunicado.

“Esta iniciativa promovida pela Ludoteca da Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, tem sido marcada pelo sucesso obtido nos anos anteriores e onde tem garantido a celebração da época carnavalesca com muita alegria, cor e brincadeira, contando com o envolvimento de toda a população, das várias entidades lúdico educativas a trabalhar neste período e das Associações locais”, acrescenta.

“A nossa vila ficará bem mais animada com a grande participação popular prevista, onde todos irão viajar no mundo da fantasia com o tema “O CIRCO”. Um desfile de Carnaval que esteve interrompido e que regressa com muita força, considerado já é um marco importante do Carnaval em Grândola. A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra pretende assim que a tradição volte a ser o que era!”, conclui, esperando muita animação para o carnaval que regressa a Grândola e Santa Margarida da Serra depois de uma interrupção de dois anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *