Grândola

Grândola | Construção da Área de Serviço para autocaravanas do Carvalhal iniciada

A região do Carvalhal, em Grândola, vai ter uma nova área de serviço para autocaravanas. A obra já iniciou e tem um valor de 56.961,54€ + IVA.

A região do Carvalhal, em Grândola, vai ter uma nova área de serviço para autocaravanas. A obra já iniciou e tem um valor de 56.961,54€ + IVA.

Segundo a nota da Câmara Municipal de Grândola, a área de serviço “será implementada numa bolsa de estacionamento existente no Loteamento L4 e irá incluir murete técnico de infraestruturas de apoio. A entrada /saída será feita por mecanismo de controlo de acessos, serão ajustados os lugares de estacionamento com dimensões de pernoita, e serão instaladas torres de abastecimento de energia. 

Esta área de serviço vai ainda ficar dotada de infraestruturas para suporte à instalação de uma Bike Station (“estação de serviço” para bicicletas) de serviço de lavagem e manutenção de bicicletas”, pode ler-se.

A autarquia destaca que “a construção desta nova Estação de apoio ao caravanista pretende dar resposta ao crescente aumento desta vertente turística no nosso território. Deste modo, o concelho de Grândola passa a dispor de três áreas de serviço para autocaravanas: junto ao Parque de Feiras e Exposições e na Aldeia Mineira do Lousal, cuja obra de reabilitação se encontra a decorrer”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *