coronavírusDestaque
Em Destaque

Governo estuda novas medidas para combate ao Covid-19

Governo português está a estudar mais medidas para um combate mais eficaz ao Covid-19.

publicidade

A subir os números de infetados e de mortos provocados pela Covid-19, o Governo de António Costa já está a ponderar aplicar novas medidas e mais restritivas para que o combate à Covid-19 seja mais eficaz.

Segundo fonte próxima do Governo, o Conselho de Ministros que reuniu ontem para debater o Orçamento de Estado para 2021, irá reunir na próxima semana para estudar novas medidas, mais restritivas, para o combate mais eficaz ao Covid-19.

Há três dias que Portugal regista mais de 1000 casos de Covid-19 e no dia de ontem registou-se mais 10 mortos.

Fechar fronteiras pode ser o fim

A vizinha Espanha avisou ontem que o País não pode ficar isolado, temendo assim, mais um fecho de fronteiras com França e Portugal, o Governo espanhol já fez saber que o fecho de fronteiras poderá asfixiar a economia espanhola como também mandar milhares para o desemprego.

Da mesma opinião estão os comerciantes da fronteira portuguesa e espanhola, o Diário do Distrito falou com alguns comerciantes de Elvas que dizem estar muito preocupados com um possível encerramento de fronteiras, pois o comércio na “raia” de Espanha sobrevive essencialmente com os visitantes do outro lado da fronteira, afirmam estar atentos ao que se está a passar e ao que se vai passar no futuro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui