Famosos

Goucha humilha Fátima em mensagem que enviou a Júlia e goza a colega, em direto, junto com Cristina

- publicidade -

Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, foram os convidados de Cristina Ferreira na emissão de ontem do programa “Cristina ComVida”.

Durante a emissão Goucha partilhou com Cristina a mensagem que enviou a Júlia Pinheiro quando questionado sobre as amizades que tinha em televisão e quando foi a última vez que falou com a apresentadora.

Goucha então partilhou a mensagem que enviou a Júlia: «Hoje mandei uma mensagem para a Júlia a dizer: Deus te proteja que a santinha vai a caminho». A mensagem referia-se ao facto de Fátima Lopes ter ido hoje à SIC para ser entrevistada no programa da tarde.

A situação gerou uma troca de risos entre Cristina e Goucha, mas o público não gostou e está a arrasar o apresentador nas redes sociais.

«Que comentário ordinário sobre a Fátima lamento que o tenham feito ficou-vos muito mal a humildade realmente não é para todos», ou «Completamente desnecessário o comentário da ” santinha”…..», partilhou uma seguidora indignada.

Mas não foi a única: «Fui sempre uma grande fã da Cristina e do Manuel Luis, mas aos poucos fui tendo algumas desilusões. Hoje foi mais uma. Foi de muito mau gosto a “risota” sobre o comentário do Manuel Luís sobre a mensagem que enviou hoje à Júlia Pinheiro a propósito da ida da Fátima Lopes ao programa desta : “Deus te proteja que a Santa vai a caminho”. Mau profissionalismo. Podem ter todos os motivos (que não são conhecidos), mas não se faz. De certeza que a Fátima não o faria. Talvez seja por estes momentos infelizes e pouco profissionais que a TVI tem vindo a perder alguma credibilidade», partilhou outra fã.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui