Famosos

Goucha bate o pé na TVI. Cristina e Moniz lutam por manter o apresentador no canal

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz lutam para manter Manuel Luís Goucha na TVI, que está perto do fim do contrato com o canal, mas parece que um salário mensal de 50 mil euros, com extras, tais como, apresentar outros programas que não o da tarde e as telepromoções, não bastam para convencer o apresentador.

Manuel Luís Goucha, na apresentação à imprensa de “Uma Canção Para Ti”, garantiu que: “Aquilo que já ando a dizer há dois anos é que quando acabar este contrato quero ter outra vida, ou seja, ter mais tempo para usufruir da minha herdade, poder viajar e ler outros livros que não sejam os que estão ligados ao programa”

Confirmando que: “Não me vou reformar”, mas: “No próximo ano queria começar a fazer programas semanais. Já levo 40 anos de televisão e 30 dos quais a fazer programas em direto. Queria abrandar o ritmo”.

Mostrando algum mau estar: “Há uma coisa que quero e isso aprendi com o Rui [Oliveira, o marido], eu é que ditarei a minha saída da TV e não será a TV a deitar-me fora. Não quero andar a arrastar-me. O limite será quando sentir que já não tenho agilidade física e mental”.

Moniz e Cristina querem a todo o custo manter o apresentador: “Tudo vai depender da vontade do Goucha, sendo que a TVI não abre mão dele porque é o seu maior apresentador”.

A TVI quer manter o programa “Goucha” por pelo menos mais dois anos: “Estamos muito satisfeitos com o formato, que tem dado a conhecer excelentes histórias devida, quer de rostos conhecidos do público quer de anónimos. Além de que faz boas audiências”, confirma uma fonte da TVI.

Garantindo que: “É mais provável que seja com o Moniz, que, afinal, é o diretor-geral. Como é óbvio, ele quer que o Goucha continue na TVI e em antena à tarde.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *