Famosos

Gonçalo Quinaz acusado de ser um “agressor e manipulador” de mulheres. TVI é arrasada

Rafael Bailão, participante de “Uma Canção Por Ti” e do “The Voice Portugal”, criticou Gonçalo Quinaz e fez duras acusações ao agora concorrente do “Big Brother Desafio Final.”

O cantor é amigo das ex-concorrentes do BB, Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque, e acusou o antigo jogador de futebol no instagram: “Ele não aprendeu com os seus erros e polémicas e continuou a sua postura de agressor e manipulador”.

Joana Albuquerque juntou-se às críticas: “Sabemos que é um Big Brother quando há concorrentes agressores. Cada vez melhor”. E com duras acusações: “O Quinaz postou fotografias da Jéssica nua nos stories. O Quinaz bateu na Jéssica. O Quinaz pressionou a Iara [Dias] para abortar. É um agressor com todas as letras e em todos parâmetros: psicológico e físico.” E nem a TVI escapou: “Sabemos que é um Big Brother quando há concorrentes agressores. Cada vez melhor”.

Jéssica Nogueira, ex-namorada de Quinaz e alegada vítima de violência doméstica, também reagiu: “Estou pronta para mostrar ao mundo o pedaço de merda que és, estás pronto?.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *