Golo de Bandarra derrota Amora FC

0
182
Foto Luís Pontes
Tempo de Leitura: 1 minuto

O Amora FC perdeu contra o Casa Pia e já não sairá da 6ª posição da classificação. Num jogo equilibrado, o Amora criou oportunidades no início da partida e após o intervalo mas no geral houve mais Casa Pia e Bandarra resolveu aos 56′ num golo de levantar o estádio.

O jogo começou com uma oportunidade de golo para a equipa do Amora. Elói recupera a bola à defensiva casapiana em zona perigosa, assiste Joca que remata para fora.
Até aos primeiros 10′ o Casa Pia não conseguiu pegou no jogo mas depois desses minutos a equipa de Luís Loureiro tornou-se muito perigosa, com domínio da bola e a criar oportunidades para marcar. Aos 35′, contra a corrente do jogo, Johnson Juah rematou de fora da área com muito perigo.

No início da segunda parte voltou a haver mais Amora, com Elói a entrar na grande área e a cruzar rasteiro para Johnson Juah marcar mas um defesa contrário conseguiu antecipar-se e cortou para canto. Na sequência do canto, a bola sobrou para Geny, que sem medo dos defesas contrários, fintou dois e ganhou espaço na área mas Rafael Marques saiu-lhe aos pés e evitou o golo amorense.

Depois desses lances perigosos da equipa de Pedro Russiano, o Casa Pia chegou ao golo, num excelente remate de Bandarra.
Depois do golo casapiano, a equipa da casa controlou a partida, desperdiçando algumas oportunidades para ampliar. O Amora tentou chegar à baliza de Rafael Marques através de cruzamentos mas sem criar perigo.

Com este resultado o Amora fica em 6º lugar na tabela classificativa, um ano depois de subir dos distritais e bateu o pé na Medideira a todos os candidatos ao Playoff.

Casa Pia AC 1 – 0 Amora FC
Campeonato de Portugal Série D 18/19 – Jornada 33
Estádio Pina Manique, Lisboa

Casa Pia AC: Rafael Marques, Ivan Dias, David Rosa, Abel Pereira, Bruno Simão, Andrezinho (Carlitos 71′), João Coito, Kikas (Diogo Santos 90’+1), Miguel Bandarra, José Embaló (Jean Víctor 58′), Wilson Kenidy
Treinador: Luís Loureiro

Amora FC: Rui Nibra, Diogo Rodrigues (Leo Tomé 63′), Chico Gomes, Tiago Duque, Rodrigo Monteiro, Geny, Johnson Juah (Edi Tavares 81′), Chris Nduwarugira, Jussane, Joca, Luís Elói (André Velez 84′)
Treinador: Pedro Russiano

Intervalo: 0-0

Marcadores: 1-0 Miguel Bandarra 56′

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome