GNR trava corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama

A operação culminou ainda com a apreensão de duas motas que participavam nas corridas

@GNR
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Foi na madrugada desta terça-feira (19) que elementos do Destacamento de Trânsito da GNR de Setúbal procederam a uma operação policial de fiscalização rodoviária na Ponte Vasco da Gama.

O intuito da operação por parte dos militares da GNR, foi a prevenção da realização de corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama, situações frequentes e já detetadas algumas vezes pelas forças de segurança.

Durante a ação os militares intercetaram dois motociclos que foram apreendidos por suspeitas de falsificação de matrícula e por possuir alterações não autorizadas nas características construtivas.

Foram ainda levantados dez autos de contraordenação por diversas infrações ao Código de Estada.

Os condutores dos motociclos, com idades de 33 e 36 anos, foram notificados e constituídos arguidos para se apresentarem ao Tribunal Judicial do Montijo.

A ação foi reforçada com elementos do Destacamento Territorial do Montijo e do Núcleo de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome