GNR reforça equipas mas esquece zonas rurais do concelho de Palmela

Forças de segurança reforçam equipas e ações de fiscalização em todo o território nacional, mas esquecem-se das zonas rurais dos concelhos.

0
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Com a entrada em vigor do novo decreto do Estado de Emergência, as forças de segurança tem reforçado nos últimos dias as suas equipas, a GNR é uma dessas forças que reforçou com mais número de operacionais as vigilâncias para os cidadãos que saem de casa sem qualquer motivo.

No caso de Palmela, a GNR reforço com várias valências toda essa fiscalização, pedindo apoio também ao Esquadrão de Cavalaria a disponibilização daquela valência para fazer patrulhamento na vila de Pinhal Novo.

Diário do Distrito sabe toda a vila de Pinhal Novo está a ser patrulhada e inclusive com dois militares a cavalo. Numa viagem de reportagem que fizemos, a nossa equipa não conseguiu ver nenhum militar nem ação de fiscalização nas zonas rural dessa freguesia, nem nas localidade rurais do concelho.

No entanto, na passada sexta-feira, a GNR montou um posto de controlo junto à entrada norte do Pinhal Novo onde pediam algumas explicações por parte dos automobilistas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome