GNR recuperou cão perdido em Castelo Branco e lançou apelo para encontrar donos

A GNR de Castelo Branco resgatou um pequeno cão que estava perdido na zona industrial de Alcains e lançou um apelo para encontrar os donos do animal.

0
244
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, informa em comunicado que através do Posto Territorial de Tinalhas, ontem, no dia 27 de agosto, recuperou um cão que se encontrava perdido, no concelho de Castelo Branco.

Na sequência do alerta por um popular, de que se encontrava um cão desorientado junto à zona industrial da localidade de Alcains, os militares deslocaram-se de imediato ao local, e depararam-se com o animal bastante assustado e desorientado.

O cão, de pequeno porte, sem qualquer tipo de identificação, depois de ter sido tratado e alimentado pelos militares e de ter passado a noite no Posto da Guarda, foi entregue no Centro de Recolha Municipal de Castelo Branco.

A GNR está a desenvolver diligências para encontrar os seus donos com a maior brevidade possível. Se reconhecer este cão, contacte a GNR através da linha SOS Ambiente e Território – 808 200 520.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome