GNR em ações de sensibilização ‘Operação RETROVÍRUS’ em Santiago do Cacém

GNR dinamiza 'Operação Retrovírus' com ações de sensibilização sobre o covid-19

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Santiago do Cacém, tem desenvolvido, durante todo o mês de maio, ações de sensibilização e fiscalização no âmbito da pandemia COVID-19, em locais de maior risco na localidade de Santiago do Cacém.

Segundo o comunicado enviado às redações, «pretende-se sensibilizar e fiscalizar os responsáveis e funcionários de lares de idosos e centros de dia, assim como os responsáveis por estabelecimentos comerciais abertos ao público, acerca dos cuidados e obrigações legais no tratamento dos resíduos sanitários, nomeadamente, luvas e máscaras, por forma a evitar a disseminação e o contágio da pandemia COVID-19».

Até ao momento já foram realizadas 915 ações de sensibilização a funcionários de superfícies comerciais, lares e centros de dia.

Estas ações têm contado com o apoio da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) do Destacamento Territorial de Santigo do Cacém e com o acompanhamento da Autoridade Local de Saúde.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome