JustiçaSantiago do Cacém

GNR deteve homem por tentativa de homicídio em Santiago do Cacém

O Comando Territorial da GNR de Setúbal informa em comunicado que foi detido um homem de 21 anos por tentativa de homicídio e posse de arma proibida na localidade de Alvalade do Sado, no concelho de Santiago do Cacém.

A detenção teve lugar esta terça-feira, 15 de Dezembro, por militares do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém, na sequência de uma investigação que decorria há dois meses.

Os militares da Guarda deram cumprimento a cinco mandados de busca, duas domiciliárias, duas em anexo e uma em veículo, tendo culminado com a detenção do suspeito e com a apreensão do seguinte material: 1 espingarda de caça de calibre 12; 1 faca e 18 cartuchos de calibre 12.

O detido irá permanecer nas instalações da Guarda até ser presente amanhã, dia 16 de dezembro, ao Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação das medidas de coação.

Esta ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal, da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) e do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção (UI).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *