JustiçaSantiago do Cacém

GNR deteve homem por tentativa de homicídio em Santiago do Cacém

- publicidade -

O Comando Territorial da GNR de Setúbal informa em comunicado que foi detido um homem de 21 anos por tentativa de homicídio e posse de arma proibida na localidade de Alvalade do Sado, no concelho de Santiago do Cacém.

A detenção teve lugar esta terça-feira, 15 de Dezembro, por militares do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém, na sequência de uma investigação que decorria há dois meses.

Os militares da Guarda deram cumprimento a cinco mandados de busca, duas domiciliárias, duas em anexo e uma em veículo, tendo culminado com a detenção do suspeito e com a apreensão do seguinte material: 1 espingarda de caça de calibre 12; 1 faca e 18 cartuchos de calibre 12.

O detido irá permanecer nas instalações da Guarda até ser presente amanhã, dia 16 de dezembro, ao Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação das medidas de coação.

Esta ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal, da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) e do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção (UI).


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui