GNR deteve dois homens por roubo na via pública na Charneca da Caparica

Dois homens foram detidos após um assalto realizado por um grupo de quatro assaltantes a um transportador de comida na Charneca da Caparica.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Militares do Posto Territorial da Trafaria da GNR, detiveram ontem, dia 19 de março, dois homens de 17 e 19 anos, pela prática do crime de roubo, na via pública, na localidade do Monte da Caparica.

Após a denúncia de um roubo na localidade da Charneca da Caparica, perpetrado por quatro homens e presenciado por um militar da Guarda que se encontrava fora de serviço, os militares foram informados de que os suspeitos se tinham colocado em fuga, em direção à localidade do Monte da Caparica.

Chegados ao local, e com o auxílio do militar que se encontrava fora de serviço, a patrulha visualizou os suspeitos que, ao se aperceberem da presença da GNR, iniciaram fuga apeada, tendo sido possível intercetar dois deles.

Após abordagem, constatou-se que os indivíduos tinham roubado um homem de 19 anos, enquanto este se encontrava a desempenhar a sua atividade profissional de distribuidor de comida ao domicílio, sendo que, no total, se estima que os bens subtraídos e recuperados tenham um valor de 250 euros.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Almada.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome