Distrito de SetúbalJustiça

GNR deteve cinco pessoas em operação contra tráfico de estupefacientes

Elementos da Secção de Investigação Criminal da GNR de Lisboa, detiveram no dia 29 de outubro, quatro homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 36 e 46 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, nos distritos de Lisboa, Setúbal, Santarém e Portalegre.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano e oito meses, onde a ação dos suspeitos abrangia as localidades de Lisboa, Setúbal, Santarém e Portalegre, foi dado cumprimento a 14 mandados de busca, dos quais, sete domiciliárias, um em estabelecimento de restauração e bebidas, e seis em veículo.

Na operação foram apreendidas 5.000 doses de cocaína; 4.000 doses de canábis; 3.000 doses de heroína; 20 viaturas; 60 telemóveis; 1 arma de fogo; 4 balanças de precisão; 35.000 euros em numerário.

Os detidos vão ser presentes, hoje, dia 31 de outubro, ao Tribunal Judicial de Lisboa para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Desde o início desta investigação já foram detidos oito homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 24 e os 60 anos, em que seis ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e três ficaram com apresentações diárias em posto policial.

Esta ação contou com o reforço das estruturas de Investigação Criminal do Comandos Territoriais de Santarém, Setúbal e Portalegre.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *