Distrito SetúbalJustiça

GNR deteve cinco pessoas em operação contra tráfico de estupefacientes

- publicidade -

Elementos da Secção de Investigação Criminal da GNR de Lisboa, detiveram no dia 29 de outubro, quatro homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 36 e 46 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, nos distritos de Lisboa, Setúbal, Santarém e Portalegre.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano e oito meses, onde a ação dos suspeitos abrangia as localidades de Lisboa, Setúbal, Santarém e Portalegre, foi dado cumprimento a 14 mandados de busca, dos quais, sete domiciliárias, um em estabelecimento de restauração e bebidas, e seis em veículo.

Na operação foram apreendidas 5.000 doses de cocaína; 4.000 doses de canábis; 3.000 doses de heroína; 20 viaturas; 60 telemóveis; 1 arma de fogo; 4 balanças de precisão; 35.000 euros em numerário.

Os detidos vão ser presentes, hoje, dia 31 de outubro, ao Tribunal Judicial de Lisboa para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Desde o início desta investigação já foram detidos oito homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 24 e os 60 anos, em que seis ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e três ficaram com apresentações diárias em posto policial.

Esta ação contou com o reforço das estruturas de Investigação Criminal do Comandos Territoriais de Santarém, Setúbal e Portalegre.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo