JustiçaSines

GNR detém seis pessoas em Porto Covo e Sines

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa que através do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém, realizou de 22 a 31 de julho uma operação de policiamento intensiva, especialmente direcionada à segurança de pessoas e bens, nas localidades de Porto Covo e Sines.

No âmbito de diversas ações de combate à criminalidade com o objetivo de prevenir e detetar possíveis ilícitos criminais e ainda o de controlar, detetar, localizar e prevenir ocorrências relacionadas com a posse de armas, os militares da Guarda efetuaram ações de fiscalização aleatória em vários locais.

Destas resultaram três detidos por tráfico de estupefacientes; dois detidos por taxa-crime de álcool no sangue e um detido por posse de arma proibida.

Foram também apreendidas 438 doses de haxixe; 168 doses de cocaína; 61 doses de liamba; três comprimidos de ecstasy; um selo de LSD e uma faca machete.

Foram ainda detetadas 152 infrações, sendo 98 contraordenações de âmbito rodoviário e 54 pelo consumo de estupefacientes.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém e a operação contou com o apoio do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal, do Destacamento de Trânsito (DT) de Setúbal, do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção (UI) e dos Destacamentos de Intervenção (DI) dos Comandos Territoriais de Évora, Lisboa e Santarém, tendo estado envolvidos um total de 323 militares.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *