Distrito de Setúbal

GNR de Setúbal apreende mais de 3 mil doses de haxixe

O Comando Territorial de Setúbal, na sua operação semanal de 11 a 17 de julho, apreendeu 3052 doses de haxixe no distrito de Setúbal, em ações que visaram prevenir o combate á criminalidade e à violência.

Em conjunto com a apreensão de grande proporção da droga haxixe, foram também coletadas pela guarda, 20 doses de canábis, três armas de fogo, material tecnológico, nove veículos, 16 telemóveis e 16 mil euros em numerário.

No parâmetro das detenções, foram exercidas 23 por condução sob o efeito de álcool, 15 por condução ilegal, nove por tráfico de droga, dois por violência doméstica, dois por furto e um por fogo posto.

Em relação ao trânsito foram detetadas 463 infrações no código da estrada, sendo que 112 foram por excesso de velocidade, 38 por falta de inspeção, 30 por irregularidades na iluminação, 15 por condução sob o efeito de álcool e 10 por falta de seguro.

A Guarda Nacional Republicana ainda registou 130 acidentes, dois quais resultaram num morto, cinco feridos graves e 43 feridos leves.

As operações semanais continuam a combater o crime em Setúbal com a missão de deixar o distrito mais seguro perante a criminalidade e a violência quotidiana.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *