BarreiroJustiçaPalmela

GNR apreendeu 22 veículos em Palmela e Barreiro

publicidade

O Comando Territorial de Setúbal informa em comunicado que, através do Destacamento de Trânsito de Setúbal, foram elaborados este domingo, 11 de outubro, um total de 33 autos de contraordenação e foram apreendidos 22 veículos numa operação policial de fiscalização rodoviária vocacionada para a fiscalização de veículos com alterações às caraterísticas construtivas, nos concelhos de Palmela e do Barreiro.

No decorrer da ação, foram intercetados e fiscalizados 37 veículos, e destes 22 veículos foram apreendidos por alterações às caraterísticas construtivas, sendo os proprietários notificados para serem submetidos a inspeção extraordinária.

Foi elaborado 1 auto de contraordenação por introdução irregular no consumo, de veículo transformado alterando a sua classificação fiscal e 32 autos de contraordenação por diversas infrações às regras do Código da Estrada.

A Guarda Nacional Republicana procura prevenir e reprimir estes fenómenos, que põem em causa a segurança rodoviária de todos quantos utilizam a via pública.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui