BarreiroJustiçaPalmela

GNR apreendeu 22 veículos em Palmela e Barreiro

O Comando Territorial de Setúbal informa em comunicado que, através do Destacamento de Trânsito de Setúbal, foram elaborados este domingo, 11 de outubro, um total de 33 autos de contraordenação e foram apreendidos 22 veículos numa operação policial de fiscalização rodoviária vocacionada para a fiscalização de veículos com alterações às caraterísticas construtivas, nos concelhos de Palmela e do Barreiro.

No decorrer da ação, foram intercetados e fiscalizados 37 veículos, e destes 22 veículos foram apreendidos por alterações às caraterísticas construtivas, sendo os proprietários notificados para serem submetidos a inspeção extraordinária.

Foi elaborado 1 auto de contraordenação por introdução irregular no consumo, de veículo transformado alterando a sua classificação fiscal e 32 autos de contraordenação por diversas infrações às regras do Código da Estrada.

A Guarda Nacional Republicana procura prevenir e reprimir estes fenómenos, que põem em causa a segurança rodoviária de todos quantos utilizam a via pública.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *