AlmadaAtualidadeEstilo de VidaFamososModaMúsicaTV e Cinema

Globos de Ouro 2022: o rei dos cabelos foi David Xavier

Ano após ano, os Globos de Ouro reafirmam-se cada vez mais como um dos grandes eventos em Portugal.

Pelo segundo ano consecutivo, Clara de Sousa foi a anfitriã deste espetáculo que aconteceu a dois de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa e teve transmissão televisiva na SIC.

Para além das habituais caras conhecidas do mundo da cultura e das artes que deslumbraram na passadeira vermelha e dentro da própria sala do icónico edifício alfacinha, houve nos bastidores quem se destacasse de forma muito evidente.

Entre stylist, maquilhadores e cabeleireiros, houve um profissional do mundo da beleza que esteve em quase todas nas frentes no que toca à preparação das celebridades nacionais e internacionais presentes neste show de domingo à noite.

Trata-se de David Xavier, cabeleireiro natural de Almada, e que preparou 10 pessoas para este sertã mediático.

David Xavier com Globo de Ouro de Joana Marques
David Xavier com Globo de Ouro de Joana Marques

Em colaboração com a colega Fernanda Dourado, o dia começou por volta do meio dia no Atelier Chiado Hair Salon, no Chiado.

Neste espaço, no epicentro da capital lisboeta, o almadense começou por pentear Juliana Anjos, uma das finalistas do ‘Ídolos’, seguindo-se a apresentadora e atriz da TVI, Isabel Figueira, e a protagonista de ‘Submissão’, Iolanda laranjeiro, assim como o ator da SIC, João Mota.

Mais tarde, e já noutro local, na Hit Manegement, no Restelo, a mesma dupla, fez os cabelos de Sara Norte e de Mariana Monteiro (ambas da SIC), duas das artistas mais badaladas na noite de Globos De Ouro, não só pelo cabelo, mas também pela forma elegante como se apresentaram na da gala.

Já no final da tarde, David Xavier e Fernanda Dourado asseguraram as rédeas no Coliseu dos Recreios. Neste espaço, para além de prepararem a icónica fadista Cuca Roseta e da cantora de variedades Ana Bacalhau, a dupla esteve encarregue de produzir Cecília Krull, a interprete dos genéricos de ‘Casa de Papel’ e de ‘Vis a Vis’, duas series mundialmente reconhecidas, devido às suas integrações no catálogo da plataforma Netflix.

Também foi o responsável pelo cabelo da ‘rainha da noite’ Joana Marques, a humorista que ganhou um Globo De Ouro de Melhor Humorista.

É caso para dizer que o Almadense David Xavier some e segue dentro da sua área profissional e o Diário do Distrito mantém-se atento ao progresso da sua carreira.

Recorde-se que o profissional de cabelos natural da Margem Sul é advisor e membro do clube artístico da Alfaparf Milano Portugal, para além de disso, tem marcado posição no mercado internacional com produções para os norte-americanos BlackStreet Boys e para a cantora russa Aida Garifullina.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *