Distrito de SetúbalPolítica

«Gente nova e nova gente» nas concelhias do CDS-PP em Setúbal

Em comunicado, o novo presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP Setúbal, João Merino, dá conta dos resultados obtidos nas eleições que tiveram lugar no passado sábado em vários órgãos concelhios e na Comissão Política Distrital do CDS-PP Setúbal.

A Comissão Política Distrital do CDS-PP Setúbal elegeu a sua nova equipa, com uma renovação de cerca de 80% da equipa anterior, e passa a ser liderada por João Merino.

«Metade das concelhias do distrito viram assim as suas equipas reforçadas, com gente nova, nova gente e gente que sempre gostou do CDS, num grande esforço de renovação e de esperança» refere o comunicado.

Os novos presidentes para o mandato 2020\2022 são: Alcácer do Sal – Rita Núncio; Alcochete – Vasco Pinto; Barreiro – Hélder Rodrigues; Moita – Isilda Letras; Montijo – Carlos Ferreira; Palmela – Linda Oliveira e Seixal – Marlene Pires Abrantes.

«O CDS-PP no distrito Setúbal afirma assim, de uma forma vincada, a sua vontade de trabalhar para encontrar soluções para as pessoas, de ouvir a sua voz, com uma energia renovada, com muita organização e iniciativa, sempre ao serviço dos interesses das populações. Tudo faremos para que Setúbal volte a acreditar no CDS-PP» refere ainda João Merino.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *