Justiça

Furtou carro após sair de julgamento em tribunal

Um homem de 42 anos de idade foi detido por elementos do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras pelo furto de uma viatura nas Caldas da Rainha.

O suspeito tinha sido detido no dia 1 de novembro, na localidade de Bombarral, por furto em estabelecimento comercial e na sequência disso, foi presente ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Terminada a sessão, abandonou as instalações do tribunal e furtou um veículo nas imediações. Após o alerta, as patrulhas do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras encetaram diligências na Auto Estrada nº8, tendo intersetado o homem cerca de 30 minutos após a apropriação da viatura, nas portagens do Ramalhal.

O suspeito foi novamente detido, constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Leiria. Com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade, foi condenado a oito meses de prisão com pena suspensa, pelo furto em estabelecimento comercial, e foi-lhe decretada a medida de coação de apresentações diárias em posto policial da área de residência pelo crime de furto de veículo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *