Comunicados InstitucionaisPalmelaPinhal NovoSociedade

Fundação COI assinala Dia Europeu das Fundações

- publicidade -

A Fundação COI de Pinhal Novo vai assinalar o Dia Europeu das Fundações e Doadores, que se assinala a 1 de outubro, com o Dia Aberto na Quinta Pedagógica da “Casa Caramela”.

No âmbito destas comemorações, a iniciativa conjunta do DAFNE – Donors and Foundations Network in Europe, organização que engloba associações nacionais de fundações, e a Fundação COI associa-se ao Centro Português de Fundações, do qual é membro, na comemoração desta data que pretende sinalizar a importância das Fundações e dos doadores na sociedade portuguesa.

Desta forma, a Fundação COI deixa o convite à população para nesta sexta-feira dia 1 de outubro, entre as 10 e as 17 horas, aproveitar o Dia Aberto na Quinta Pedagógica da “Casa Caramela”.

Esta atividade, aberta à comunidade, contará com visitas guiadas de natureza cultural a todas as áreas de interesse da Quinta, bem como ao Núcleo Museológico da Casa Caramela, único na região, constituído por uma casa típica da região “caramela”, recuperada à traça original e mobilada de forma a recriar o ambiente caraterístico de uma casa de família rural do final do século XIX e do princípio do século XX.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo