Sociedade

Funcionários do Continente dançam no estabelecimento e surpreendem clientes (c/vídeo)

Algumas das pessoas que se deslocaram ao supermercado Continente do Gaia Shopping, em dezembro de 2022, depararam-se com uma surpresa feita pelos funcionários do estabelecimento, que os presenteou com uma dança coreografada no corredor da loja.

Para quem planeou fazer as compras de forma tranquila e diga-se ‘normal’, acabou por entrar no entusiasmo e aproveitou para assistir a esta espécie de flash mob, disfrutando deste momento bem humorado, criado pelos trabalhadores do Continente.

O acontecimento que decorreu no mês de dezembro, só foi partilhado agora nas redes sociais e já é um verdadeiro fenómeno. O vídeo já conta com mais de 400 mil visualizações e com vários comentários a elogiar a iniciativa.

Apesar da dança ser bem recebida por grande parte dos internautas, houve também comentários menos positivos a ser dirigidos aos funcionários que “deveriam estar nas caixas a servir os clientes que é para isso que lá estão”.

@sonia_figueiredo_

Ir ao Continente e de repente somos presenteados com esta flash mob. Parabéns a todos, foi uma surpresa do cacete. #dance #flashmob #employee #fun #gaia

♬ original sound – Sónia Figueiredo
TikTok – sonia_figueiredo_


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *