CrimeSeixal

Fugiram a fiscalização da GNR e acabam detidos por furto de catalizadores

- publicidade -

Elementos do Destacamento de Trânsito de Setúbal, detiveram ontem, 17 de março, quatro homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 26 anos, por furto de catalisadores, no concelho do Seixal.

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda tentaram abordar um veículo que evidenciava uma condução suspeita, tendo o condutor encetado de imediato uma fuga com o intuito de não ser fiscalizado pela GNR.

A viatura acabou por ser intercetada momentos depois e, no decorrer das diligências policiais, foi possível detetar no seu interior diversos catalisadores de automóveis, sem que os suspeitos conseguissem justificar a sua proveniência, bem como diverso material usado para elevar veículos e ferramentas mecânicas de corte portáteis.

No decorrer da ação foram apreendidos cinco catalisadores; duas serras elétricas de metal e lâminas de substituição; um dispositivo hidráulico portátil para elevar veículos; três baterias portáteis; 640 euros em numerário e ainda três carregadores de bateria portáteis.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Seixal.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui