AlmadaCrime

Foge de fiscalização rodoviária e acaba detido por posse ilegal de arma em Almada

- publicidade -

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que através do Posto Territorial de Charneca da Caparica, no dia 19 de junho, deteve um homem de 20 anos por posse ilegal de arma, na localidade da Charneca da Caparica, Almada.

Na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram ocondutor de uma viatura, que de imediato se colocou em fuga.

O suspeito foi intercetado momentos depois, evidenciando uma atitude bastante nervosa, sendo que, no decorrer das diligências policiais, foi possível detetar uma pistola de calibre 7,65 mm sem registo ou qualquer tipo de documentação, bem como seis munições, dissimuladas no interior do veículo, motivo que levou à sua detenção.

O detido foi constituído arguido e será presente hoje, dia 21 de junho, ao Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação.

A GNR relembra que, de acordo com o Regime Jurídico das Armas e Munições, quem detiver arma não registada ou manifestada, quando obrigatório, constitui um crime de posse ilegal de arma.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui