Famosos

Fotos de bikini rendem 60 mil euros às famosas. Saiba todos os valores

- publicidade -

As campanhas de Bikini para as celebridades portuguesas são uma verdadeira fonte de dinheiro, a revista TV Mais, através de fontes que trabalham na área da moda e agências, divulgou o valor que as famosas recebem por expor o corpo.

Por norma, nos dias de hoje, os cachês variam entre os 10 mil e os 60 mil euros… Nas campanhas de roupa de banho ou de lingerie, em que o corpo está exposto ao máximo, os preços pagos aos modelos são sempre mais elevados do que se tratasse de outro tipo de roupa ou acessório. O valor base é por si, mais elevado e, depois, o que o faz aumentar é a dimensão da exposição…”.

Outra fonte diz que a campanha mais bem paga foi a de Cláudia Vieira com as filhas. “Neste caso específico, como a Cláudia assume o papel também de criadora, poderá dar-se o caso de ter uma percentagem nas vendas, o que pode aumentar significativamente os seus lucros. Acredito que essa possa ter sido a campanha que moveu um capital maior”.

Já Jéssica Athayde para a Calzedonia levou para casa valores estão entre os 30 e os 40 mil euros: “Esta campanha, que incluiu montras especiais onde estão espalhadas várias mensagens relacionadas com sustentabilidade em todas as 80 lojas Calzedonia, previa essencialmente a divulgação nas redes sociais”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui