Seixal

Fotografias da degradação do Complexo Municipal Carla Sacramento indignam cibernautas

Várias fotografias das condições do Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, no concelho do Seixal, indignaram os cibernautas nas redes sociais.

Várias fotografias das condições do Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, no concelho do Seixal, indignaram os cibernautas nas redes sociais.

A degradação da pista de atletismo é o que mais salta à vista. Veja as imagens:

Moção do PSD Seixal para requalificação foi aprovada

O PSD Seixal apresentou ontem, em Assembleia Municipal, o documento “Pela Requalificação Urgente do Complexo Municipal de Atletismo-Carla Sacramento”, que foi aprovado mas com os votos contra do PCP e do Presidente da Junta Freguesia de Fernão Ferro.

“Nunca este Complexo [inaugurado em 2001] beneficiou dos arranjos exteriores nem das infra-estruturas que perspetivaram para uma 2ª fase da obra, sendo que esta era apoiada em mais de meio milhão de euros só em fundos comunitários.

Nada foi feito, nem um jardim, um campo de ténis, nem um pavilhão, ou seja, nada de tudo aquilo que poderia construir-se como um verdadeiro complexo desportivo. Quando muitas vezes mencionamos a falta de uma visão estratégica ou de uma vocação para o concelho do Seixal é a isto que nos referimos”, pode ler-se no documento divulgado.

“Em 2017, e em vésperas de eleições, a CDU, na pág. 21 do seu programa eleitoral apresentava como proposta: ‘Requalificar o Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento‘. Em 28 de novembro de 2018, na apresentação da prova de atletismo, o executivo municipal afirmava: ‘A intervenção vai consistir no alargamento do campo relvado, reparação da pista de atletismo e obras nas instalações de apoio, como os balneários‘.

Como é habitual e como se sabe, as promessas, apesar dos mandatos sucessivos, mantêm-se apenas e só como promessas. Este Complexo, que prometia ser um ex-libris, tornou-se num autêntico pesadelo, onde chove nas áreas do edifício, os balneários estão deteriorados, a pista de tartan completamente degradada e bastante esburacada e os colchões e outros equipamentos estão podres e inutilizados“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *