AlmadaDestaque

Fórum Almada com lojas encerradas e retirada de clientes após tiros. Um homem detido (C/ vídeo)

Pelo menos dois tiros foram disparados esta noite no Centro Comercial do Fórum Almada, e estão a levar à retirada de clientes e ao encerramento de lojas.

Ao Diário do Distrito chegou informação de que os tiros ocorreram perto da entrada onde se encontra a estátua da Sereia.

“Quando ouvi o primeiro estouro, pensei que fosse um tabuleiro que caísse do andar dos restaurantes para o piso térreo, mas cerca de dois segundos depois ouvi outro estrondo e comecei a ver as pessoas a dirigirem-se para as portas e acessos aos estacionamentos” referiu ao Diário do Distrito uma testemunha no local.

Esta testemunha referiu ainda que “as lojas da secção dos restaurantes fecharam, algumas ainda com os clientes lá dentro” e acrescentou que “a maioria dos clientes que estava no Fórum se dirigiu para os parques de estacionamento para saírem do local, o que gerou alguma confusão”.

O Diário do Distrito está a tentar apurar junto das autoridades, que já lá se encontram, o que ocorreu.

Também nas redes sociais circulam pedidos de informação para o que se passou, bem como um vídeo que mostra a detenção de um homem por elementos da PSP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *